clip_image001

É meus amiguinhos, era tudo pior, muito pior do que eu pensava. Ontem quando o novo trailer de X-Men Origens: Wolverine foi divulgado, uma figura estranha me saltava aos olhos. Um cara pálido cheio de cicatrizes e com uma puta lâmina saindo de cada braço, lembrando muito o Baraka de Mortal Kombat, meu medo era que esse bicho fosse o nosso querido e amado Deadpool

ATENÇÃO, DAQUI PARA BAIXO SÓ TEM SPOILERS DO FILME X-MEN ORIGENS: WOLVERINE!

Eu estava certo, graças à alta-definição e alguns informantes de Hollywood, o destino de Deadpool no filme já foi revelado, prepare-se, o que você vai ler e ver daqui em diante pode causar uma revolta imensa.

clip_image003

É o seguinte, Wade Wilson, mais conhecido como Deadpool, aparece nos 10 primeiros minutos do filme, interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Wilson faz parte do time de Striker e pelo que dá para ver no trailer ele é muito bom com espadas.

clip_image005

Tudo bem, mas o cara pálida é quem? Striker o criou como a última palavra em arma mutante. Um mutante que junta os poderes de vários outros mutantes. O nome dele é, prepare-se… Arma XI (onze em algarismos romanos)

Não acabou, o Arma Onze foi feito utilizando o corpo de Wade Wilson, ou melhor, o cadáver de Wade Wilson. Ele tem vários poderes, teletransporte, regeneração, laser ótico, entre outros.

Suas cicatrizes devem ser das inúmeras operações para os diferentes poderes e sua boca é totalmente costurada, ele não fala.

E o pior: como o Arma X, que passou a se chamar Wolverine, o Arma XI também ganhou um nome novo. Adivinha? Ele vai se chamar Deapool e aparece só nos 10 minutos finais do filme.

clip_image007

É isso aí, essa é a versão da FOX para a origem de Deadpool. Seria melhor se eles pegassem um gibi dos X-Men, colocassem gentilmente no chão, chamasse um executivo da FOX, ele ficaria em cima do gibi, baixava as calças, agachava e soltava um barro em cima da revista, tudo isso deveria ser filmado e ir para os cinemas. Pesando bem, já está indo…

Depois de assistir a obra prima da adaptação de uma HQ, Watchmen. Eu me nego a aceitar essa josta que vai ser Wolverine como a única opção de ver Deadpool no cinema. Isso não é um filme, isso não serve nem pra reciclar. E eu achava que X-Men 3 tinha sido uma porcaria…

Sabe no Simpsons, quando Homer conversa com o próprio cérebro e o cérebro indignado com alguma coisa que o Homer fez vai embora, mas você não vê ele indo, só ouve os passos no chão e um barulho de porta batendo? Pois bem, a minha paciência com a FOX acabou de fazer isso…

Estou lendo: Detalhes de Deadpool em X-Men Origens, você não vai gostarEnviar para o Twitter

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

Anônimo disse...

num gosto faz melhor!

Unknown disse...

Cara! Deveriam te aplaudir de pé! Esse discurso seu diz exatamente o que eu venho dizendo às pessoas que não tem conhecimento real das historias que o cinema resolve matar de maneira cruel e sem possibilidade de defesa. As caras têm grana pra esbanjar com efeitos, mas pra fazer roteiros que prestem. Isso me revolta. Parabéns cara, você disse tudo. Ouvi dizer que vão fazer o filme do deadpool, quero ver como vão resolver essa bagunça desse filme.
Valeu pela defesa da integridade do que é bom.