GAME Battle Mages: Sign Of Darkness




O clássico jogo de estratégia russo "Battle Mages" se prepara para um novo round com sua primeira expansão, "Sign of Darkness", que promete adicionar muitas novidades para os fãs.
A nova trama se ambienta um milênio depois da batalha entre o Lorde do Caos e as forças da Ordem. Pouco a pouco a vida volta ao normal. A Guilda dos Magos, criada por humanos que descobriram as propriedades mágicas do Cristal se tornou uma das organizações mais poderosas desse novo mundo. Esses feiticeiros usam esses recursos para acabar com as fomes e doenças, dando início a uma nova era de paz e prosperidade.
A aventura começa com um novato que viaja para aprender a arte com um dos mais velhos e poderosos membros da Guilda. O aprendiz não sabe que esse tutor é um dos Guardiões, e seu destino é se tornar o catalisador para os terríveis eventos que farão Daenmor tremer.
O pacote de expansão trará quatro novas campanhas, novos mapas, um sistema de inventário melhorado, novas habilidades mágicas e novos heróis. "Sign of Darkness" também adicionará duas raças inéditas: anões e mortos-vivos.


DOWNLOAD1
DOWNLOAD2
Estou lendo: GAME Battle Mages: Sign Of DarknessEnviar para o Twitter

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários: