Panda Internet Security 2009


Este pacote do Panda conta com o antivírus já consagrado e outras ferramentas para segurança na internet."

O Panda Antivirus continua com o altíssimo padrão de qualidade eeficiência, mantendo-se como uma das melhores opções entre os antivírus pagos do mercado. E, com a interface ainda mais moderna, este continua como uma opção muito segura para proteger seu computador.

Ainstalação do programa é simples e rápida. O registro e ativação para que você possa atualizar o programa são feitos sem demora.

A proteção proativa do Panda é considerada uma das melhores disponíveis no mercado. Além disso, o programa não consome a memória deseu computador em excesso. Também como ponto positivo fica fácil o controle sobre as configurações de proteção. Um usuário básico pode deixá-las no automático sem problemas, enquanto que um usuário avançado pode manter tudo do jeito que quiser.

Suas ferramentas incluem um antivírus, um firewall, filtros anti-spam e outras e são divididas em três áreas principais: proteção anti-malware, proteção contra roubo de identidade e navegação segura.

Além de proteger seu computador, você pode, ao mesmo tempo, impedir que crianças acessem páginas de conteúdo impróprio com o controle de pais.


Idioma: Ingles
Tamanho: 82.3 MB
Sistema: Windows XP/2000
Hospedado no Easyshare / Megaupload


DOWNLOAD
Estou lendo: Panda Internet Security 2009Enviar para o Twitter

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários: