Game Cam é um aplicativo que realiza gravações em tempo real de vídeos de games. É indicado para várias finalidades: Gravação de um feito importante naquele "jogo do momento", mostrar algo interessante para seus amigos, ou simplesmente para comprovar a qualidade do hardware do computador.

Configurar e utilizar o programa, não requer muito conhecimento técnico por parte do usuário, pois o Game Cam oferece interface intuitiva. Quando estiver dentro do game, basta apertar uma tecla previamente configurada, para que o Game Cam mostre todas as opções disponíveis para configuração do vídeo. Selecione as que mais se adequam às suas necessidades e coloque o programa para trabalhar enquanto você se diverte!


captura de vídeo, captura de tela, screenshot
Às vezes jogadores mais competitivos tentam exibir as grandes proezas de que são capazes, e se gabam de não ter morrido uma vez sequer numa partida online, ou de ter destruído o último chefão de um jogo sem ser atingido por ele. O problema é que fica difícil provar a veracidade destas grandes vitórias. Com Game Cam, este problema acabou e você pode se exibir para seus companheiros jogadores à vontade!


Este programa permite a gravação de vídeos dentro de jogos, em tempo real, seja para mostrar uma vitória impressionante, a capacidade do hardware do jogador ou apenas uma parte interessante de um game. O sistema é bastante simples e funciona muito bem, disponibilizando até mesmo uma pré-visualização do vídeo que será gravado. A ferramenta se integra ao jogo a ser gravado e então, com apenas uma tecla, o usuário pode acessar uma interface simples que permite o ajuste de parâmetros específicos da gravação.

Discreto e leve

Um aspecto interessante é o fato de que o programa esconde por completo sua interface, até o momento em que o usuário, através da tecla F1, chama um menu de configurações. Tudo que pode ser visto fora do jogo é um pequeno ícone na barra de tarefas, que declara que a ferramenta está funcionando, tornando-a bastante discreta e muito confortável por não invadir o espaço dos outros programas sendo utilizados. A qualidade do vídeo é variável, conforme a necessidade do usuário. A gravação de som também pode ser habilitada ou desabilitada, dando uma versatilidade bastante grande ao programa. A forma de compressão de dados utilizada impressiona, pois os filmes produzidos pela ferramenta têm um tamanho bastante reduzido, ao contrário de outros softwares da categoria, com algoritmos de compressão menos sofisticados.


* Tamanho: 6,68 Mb
* Hospedagem: Easy-Share
* Formato:.rar
* Idioma:Inglês


DOWNLOAD
Estou lendo: Game Cam 2.2 Crackeado Aplicativo Que Realiza Gravações em Tempo Real de GamesEnviar para o Twitter

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários: