FILME Download - O Homem Duplo


FICHA TÉCNICA
Título Original:O Homem Duplo
Gênero:Animação
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português / Inglês
Legenda: SL
Tamanho: 743 mb
Servidor: Megaupload


Sinopse:O filme O Homem duplo (A Scanner Darkly) é a mais nova empreitada do diretor Richard Linklater, o mesmo gênio que fez Waking Life (que EU considero um dos melhores filmes de todos os tempos) e Antes do amanhecer. Baseado na obra de Philip K. Dick (o cara que deu origem, com seus contos, a filmes como Blade Runner e Minority Report), o filme se passa num futuro (”7 anos a partir de agora”) onde todos são constantemente monitorados (escaneados) e a única maneira de permanecer anônimo é usando um traje que combina pedaços de 1.500 pessoas aleatoriamente, a todo segundo (um efeito fantástico que chega a lhe desorientar). Os EUA perderam a luta contra as drogas, em especial uma chamada Substância D, altamente viciante e com efeitos destrutivos para o cérebro.
Dois terços do filme são totalmente histrônicos. Atuação exagerada (mas deliciosa), muito, mas muito papo de drogados (algo como um “Antes do amanhecer” com diálogo sem pé nem cabeça). Fiquei meio perturbado com isso no começo, mas lá pela metade eu relaxei e estava me divertindo horrores com o “Big Brother dos drogados”, e confesso que, com o fim do filme, fiquei com saudades das maluquices divertidíssimas dos atores secundários (interpretados por Robert Downey Jr., Woody Harrelson e Rory Cochrane).



Download
Estou lendo: FILME Download - O Homem DuploEnviar para o Twitter

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários: