ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

Características

O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.

O funcionamento do programa pode ser configurado e facilmente acompanhado. Para tal, basta dar um duplo clique sobre o ícone azul que se encontrará próximo ao relógio do Windows. Na janela que se abrirá será possível definir as configurações sobre como funcionará o ESET Smart Security.

Funcionalidades

1. É possível verificar os dados a respeito da proteção antivírus e antispyware, o funcionamento do firewall pessoal do programa e o módulo antispam.
2. É onde você deve ir sempre que desejar realizar um escaneamento em seu PC, com o objetivo de encontrar vírus e malwares que podem prejudicar o funcionamento do seu sistema.
3. O programa atualiza automaticamente quando conectado à internet, porém, caso você não possua conexão direta, você pode verificar a qualquer momento se há uma versão da base de vacinas mais atualizada que a existente em seu programa.
4. Você poderá configurar o funcionamento do programa, escolhendo as características de como funcionará cada atividade automática do ESET Smart Security.
5. Ajuda online e offline em que você poderá tirar algumas dúvidas quanto a utilização do programa.

O programa possui dois modos de exibição: o “Standard Mode” e o “Advanced Mode”. A única diferença entre os dois é que no segundo são exibidos menus na parte de cima do progrma, onde você poderá realizar configurações mais avançadas. O “Advanced Mode” é recomendado somente para usuários avançados.

Alterações na ESET Smart Security 4.0:
* Firewall - Adicionado suporte para o UAC
* Exportação / Importação de raiz certificado SSL para o bem conhecido browsers (Firefox, Opera, Internet Explorer)
* Windows Live Mail v14 (Beta) é suportado também
* Adicionado suporte para programas externos, incluindo a imagem iso (recuperação função CD)
* Adicionado possibilidade de editar o usuário-definidos servidores para atualizar módulo
* Suporte de SSL no Microsoft Windows 2000, foi acrescentado
* Melhor filtragem de logs está agora disponível (filtragem inteligente)
* Suporte “Baixar Cabeçalhos” modo de MS Outlook (Exchange, IMAP)
* Exclusões trabalho para unidades de rede mapeadas (deve haver duas exclusões: mapeado para um caminho e um para o caminho UNC)
* Adicionado ao porto para MSN (1863) nas regras Firewall (locais) configurações disponíveis

O que é um Release Candidate?

O termo refere-se aos candidatos lançamento de uma versão com potencial para ser um produto final, pronto para lançamento sem erros fatais a menos que surjam. Nesta fase de estabilização produto (leia GQ ciclo), todas as características do produto foram concebidos, codificado e testado através de um ou mais ciclos Alpha sem bugs conhecidos.

Nota: Apesar de vir com FIX, sugiro usa-lo como teste por 30 dias, pois bem é provável que antes deste prazo seja lançada a versão final, mesmo porque mesmo estando na versão de teste sua única limitação é o tempo



DOWNLOAD
Estou lendo: ESET Smart Security 4.0.226 RC(Release Candidate ) + Fix + Tradução PT-BREnviar para o Twitter

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários: