Avira Antivir Premium v8.2.0.373


Como não podia ser diferente Avira, mais uma vez, recebe o selo “Advanced Plus Award” da AV-Comparatives. Com o seu desempenho na detecção proativa Avira venceu 15 concorrentes e recebeu recebe selo “Advanced Plus Award” do laboratório de testes independente AV-Comparatives.

Três estrelas para Avira:
AV-Comparatives premiou Avira AntiVir Premium com a mais alta distinção, o ‘Advanced Plus Award***’. Este teste comparativo de grande escala, deu ao mecanismo de segurança alemão um excelente resultado no desempenho da sua detecção proativa. Na categoria "Veloidade" Avira liderou, com uma taxa de erro extremamente baixa, e foi o vencedor do pódio. Na primeira parte do teste em fevereiro de 2008, Avira AntiVir Premium alcançou excelentes resultados.

Avira Antivir Premium v8.2.0.373:
Teve Um critério decisivo no teste foi utilizado na atual comparação de desempenho da detecção proativa dos softwares antivírus. Os escâneres de vírus tiveram que lidar com uma seleção de amostras de malware desconhecidas que AV-Comparatives tinha recolhido em um longo período de tempo. No começo desta fase do teste os programas antivírus foram "congelados", de forma que o software não foi atualizado. O mecanismo de varredura do Avira AntiVir Premium detectou 72% destes bugs digitais e deixou os produtos dos concorrentes para trás devido à combinação de confiança e velocidade.

O método de análise heurística da Avira com a tecnologia AHeAD (Advanced Heuristic Analysis and Detection) é responsável por este resultado positivo do teste. AHeAD proativamente reconhece o malware desconhecido, ou seja, antes de qualquer padrão de reconhecimento especial contra o bug tenha sido criado. Avira assenta entre outras coisas estrutura inovadora em análise: a análise heurística determina, com base nas características do arquivo, da progressão significativa de sequências do código ou de certos padrões de comportamento, se é um arquivo danificado ou um arquivo virulento. Para o usuário este sistema significa segurança máxima - o antivírus Avira protege o usuário contra os programas destrutivos conhecidos hoje e também contra o malware de amanhã.

Durante os testes o método de deteção heurístico do Avira encontrou enconrou 90% de todos os novos vírus do Windows, 71% dos worms desconhecidos, 79% dos dos backdoors recentemente criados, bem como 69% dos cavalos de Tróia atuais, que o laboratório de teste soltou no software. "Nós estamos muito orgulhosos destes resultados maravilhosos", disse Tjark Auerbach, Fundador e Diretor Gerente. "Isto nós mostrou novamente que nossa equipe está no caminho certo com a pesquisa e desenvolvimento de nossas soluções e que nós podemos oferecer nossos clientes proteção segura contra a crescente ameaça de vírus e malware."

A nova versão de Avira AntiVir Premium 8 já está disponível. O premiado motor de busca é ainda mais rápido na versão atual do qe na versão utilizada no teste e caça malwares com uma velocidade 20 maior. A nova versão é ainda mais segura quando se navega na Internet devido ao recém integrado módulo WebGuard. WebGuard verifica o tráfego http na Internet em busa de infecções e bloqueia automaticamente URLs de phishing e malwares.

Tamanho: 23 MB
Facilidade de Uso: 10
Hospedado no EasyShare / RapidShare


DOWNLOAD RAPIDSHARE

DOWNLOAD EASYSHARE

Estou lendo: Avira Antivir Premium v8.2.0.373Enviar para o Twitter

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários: