Age of Empires 3 PT-BR + Ativação + Crack


Conquiste o novo mundo com um dos melhores jogos de estratégia

Cinco anos depois da expansão The Conquerors, volta a série Age of Empires, com uma terceira versão que continua no ponto onde acabava aquela expansão: iniciando a conquista do novo mundo.

Em Age of Empires III você voltará a coletar madeira e mineral, conseguir ouro e com certeza obter comida através de suas granjas. Com um dos melhores modelos de gestão de recursos entre os jogos de estratégia em tempo real, Age of Empires III quer melhorar seu grande programa pendente: os confrontos entre os diferentes exércitos.

Neste sentido, foram incluídos uma série de melhoras para que as tropas tenham uma maior especialização e um papel muito definido dentro de cada batalha. Para exemplificar, enquanto a cavalaria do inimigo será muito eficiente contra sua infantaria, suas unidades à distância, como os arqueiros, acabarão rapidamente com a cavalaria.

Outra mudança notável é a investigação de novas ‘tecnologias’. Diferente de outros Age of Empires, avançar de época não lhe permite ter acesso a novas ferramentas de maneira imediata. Agora tudo se desenvolve mediante experiência. Se você consegue um objetivo, acaba com um inimigo ou elimina um herói, obterá pontos de experiência. Utilize-os para adquirir novas unidades, vantagens econômicas e elementos especiais que façam nosso bando mais poderoso.

O novo motor gráfico em 3D permite apreciar todos os detalhes do jogo. Você poderá apreciar a fumaça que sai das chaminés, os reflexos na água de sua frota naval e ainda a sombra que produz o seu personagem principal.

· Processador: 1,4 GHz
· Memória RAM: 256 MB
· Vídeo: Placa de Video 64 MB
· Gênero: Estratégia
· Idioma(s): Português



DOWNLOAD
Estou lendo: Age of Empires 3 PT-BR + Ativação + CrackEnviar para o Twitter

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários: